Archive for the 'cinema' Category

temos um acordo?

viva a tua maneira, não perca a estribeira, saiba do teu valor.

Anúncios

teorias de Quentin Tarantino (Tarantino’s mind)

Quentin Tarantino

Quentin Tarantino

cheguei em casa a pouco, hoje foi um dia especial pra mim. reencontrei um amigo que não via fazia um ano num barzinho (grande merda! encontrou um amigo no boteco e ai?). e ai que estou bêbado mesmo, de porre.

foi uma noite maluca pra variar (legal, parabéns! e o que o Quentin Tarantino tem a ver com isso?). bem, com isso nada, mas vocês já devem ter percebido que não to afim de escrever muito agora (pô! pra quem não quer escrever, dois parágrafos já são muito, mas diz ai e o Quentin? que droga de teorias são essas?). ahh… o Quentin Tarantino, verdade. o cara é fudido né não? (para de enrolar…).

ok, tá certo. vou parar de cozinhar. apenas assista. assista mesmo, mas tudo. deixa de preguiça.


autor

R. é audacioso, provocativo e comunicativo. ávido leitor, ele é freqüentador assíduo de livrarias e também um apaixonado pelo cenário underground e cultural de São Paulo. sua paixão por livros rivaliza-se apenas a sua pelas mulheres. leia mais sobre mim.

leitura atual

Discursos impios, de Marquês de Sade

Discursos ímpios, de Marquês de Sade

veja o que já li

notas em destaque

histórico

extras


adicione rss - feed

selos


prêmio dardos