assuntos incabados…

são 4:09h, levanto as 7h. por que diabos ainda estou acordado?

ahh, essa eu sei a resposta! porque sempre que brigo com minha namorada e não resolvemos o problema, tenho insônia.

até ai tudo bem. o problema é que entra na história o segundo por quê.

por que eu tenho insônia e quase nunca durmo? afinal sempre estamos brigando e nunca resolvendo…

quantos porquê, por que, porque e por que, já até perdi o emprego do porque na frase ou será porquê?

assuntos inacabados… algum assunto lá tem fim? tem, pior que tem. assim dá pra começar outro e atravessar a rua.

boa noite! que maluquice… rs. ainda bem que eu fumo…

1 Response to “assuntos incabados…”


  1. 1 Laila Paschoal junho 4, 2010 às 4:40 am

    Também não posso com assuntos inacabados. No meu antigo relacionamento, o nosso único trato era não dormir “brigados”. Dormir é só o verbo, claro. Porque na verdade eu (só eu) fico rolando na cama com essas picuinhas na cabeça.
    Well, bom sono e bom trabalho pra vc.
    Beijo,
    Laila


Deixe uma resposta

autor

R. é audacioso, provocativo e comunicativo. ávido leitor, ele é freqüentador assíduo de livrarias e também um apaixonado pelo cenário underground e cultural de São Paulo. sua paixão por livros rivaliza-se apenas a sua pelas mulheres. leia mais sobre mim.

leitura atual

Discursos impios, de Marquês de Sade

Discursos ímpios, de Marquês de Sade

veja o que já li

histórico

extras


adicione rss - feed

selos


prêmio dardos

