like a musician

like a musician

like a musician

sinto que tudo em minha vida soe como música, nos bons e maus momentos vejo harmonia em tudo. chega a ser irônico o que a vida nos impõe, amo música, sempre sonhei em ter uma banda, mas nunca aprendi a tocar guitarra em toda a minha vida.

uma nova fase começa em minha vida e não existem ritos de passagem, apenas flui, como um acorde crescente dentro de mim. estou mais poético, mais vibrante. meus sentidos estão todos aguçados.

ontem, pela segunda vez em toda minha vida, chorei com meu pai. a primeira, a dez anos, fora de tristeza pela separação de meus pais, a segunda, se deve a uma pequena parábola e um aconselhamento que ele me deu. julgo-o um sábio, e o amo.

peço desculpas aos que me lêem pela escassez de palavras nos últimos dias, acreditem, senti falta demais de vocês. espero que me entendam, precisava desse tempo só para mim, para procurar um novo norte e seguir.

vou comprar um violão e algumas revistinhas com acordes, afinal, nunca é tarde para desenlatar e viver um sonho, like a musician.

ps – prometo responder todas as mensagens em atraso que recebi no meu e-mail.
pss – chega de drama, tenho uma má reputação a zelar, me aguardem!

Todos os dias eu venho ao mesmo lugar,
Às vezes fica longe, impossível de encontrar
Mas, quando o Bourbon é bom
Toda noite é noite de luar.

Engenheiros do Hawaii – Piano Bar

6 Responses to “like a musician”


  1. 1 pontope julho 11, 2008 às 12:18 am

    Piano bar é definitivamente a minha música preferida do Engenheiros.

    Boa sorte no seu novo caminho, e não se esqueça de nós.

    Uns beijos*

    ahhh eu conheci engenheiros na época em que meu irmão ainda era adolescente e ia a todos os shows deles, como eu era muito novo na época, minha mãe nunca me deixou ir, mas desde então é uma das minhas bandas brasileiras preferidas. obrigado pelo carinho e prometo não esquecê-las. beijos, R.

  2. 2 Ella julho 11, 2008 às 1:04 am

    Que bom que não desistiu do blog.
    Cada um vive a trilha sonora que merece.
    Certamente a sua é especial e a gente aguarda a continuidade…
    Bjs

    pode esperar que vem por ai muitas maluquices, confusões, dramas e risadas, meus amigos costumam dizer que sou um cara cheio de boas idéias e más intenções. dai já viu… beijos, R.

  3. 3 Sentimental julho 11, 2008 às 10:45 am

    Q bom q voltou. Sentimos muitos sua falta, acho q viu isso pelos comments da nota anterior. Enfim, tempo é uma coisa necessária, as vezes curto e as vezes longo demais, mas necessário. Espero q esse tempo ‘sozinho’ tenha lhe ajudado a colocar as coisas no lugar e tenha lhe ajudado a tomar as decisões q precisava… E sim, compre o violão, além de realizar um velho sonho, vc terá uma ótima terapia…
    Muitos beijos

    hahaha, vou providenciá-lo e quem sabe de quebra não vem algumas composições… beijos, R.

  4. 4 Sentimental julho 11, 2008 às 3:01 pm

    Ah, só pra constar: a sua ausência trouxe a minha falta de inspiração… bj

    não sumirei mais então, a blogsfera tem muito a perder sem suas inspirações. beijos, R.

  5. 5 Renata julho 12, 2008 às 12:34 am

    Eu já tentei aprender violão com meu irmão. Meus dedos não abraçam as cordas…Nasci pra bater palmas!

    minha única experiência musical até hoje foi tocar trompete em uma fanfarra, acredita? eu lá, soprando o bichinho o dia todo com aqueles uniformes estilo xuxetes, hahaha. até que tenho uma voz bonita, meio estragada pelas bebedeiras e cigaradas, mas quem sabe não aparece um voz e violão no myspace? beijos, R.

  6. 6 Urban julho 12, 2008 às 8:59 am

    taí uma coisa que quis aprender e não consegui: tocar violão … a canhota aqui sofreu horrores e não deu em nada.

    fico horas e horas do lado de alguém que toca cantando … issso pelo menos eu sei, rs

    então esperamos vc com força total em nova fase!🙂
    bjs

    hmmm, canta do meu lado, canta? se sim, prometo compor um rock pra você. beijos, R.


Deixe uma resposta

autor

R. é audacioso, provocativo e comunicativo. ávido leitor, ele é freqüentador assíduo de livrarias e também um apaixonado pelo cenário underground e cultural de São Paulo. sua paixão por livros rivaliza-se apenas a sua pelas mulheres. leia mais sobre mim.

leitura atual

Discursos impios, de Marquês de Sade

Discursos ímpios, de Marquês de Sade

veja o que já li

histórico

extras


adicione rss - feed

selos


prêmio dardos

