dor nas costas

hoje acordei com uma dor nas costas de matar, passei o dia inteiro deitado. acho que dormi de mal jeito e ainda pra ajudar, ando abusando da má postura. preciso de uma cadeira ergométrica (a minha velhinha já deu o que tinha que dar) e massagem urgente, alguém conhece uma boa massagista?

3 Responses to “dor nas costas”


  1. 1 Sentimental junho 8, 2008 às 10:28 pm

    Melhoras.
    bjs

    obrigado menina, estou (gostando e) ficando mal acostumado com seus recados e cuidados, rsrs. beijos, R.

  2. 2 B - A Vida Secreta junho 8, 2008 às 11:15 pm

    R., eu realmente conheço uma boa massagista em SP, mas ela é velha e feia… risos. Se o que vc precisa é MASSAGEM, ela é muito boa e vai em casa! Entre em contato comigo.

    além de musa você está se tornando minha heróina (quase uma droga não? o que um acento não faz… rs). beijos, R.

  3. 3 Tati junho 9, 2008 às 3:54 pm

    Somos dois hoje então… dor nas costas em alto grau.
    Espero que vc melhore.
    Beijo

    desejo melhoras a você também, ninguém merece dores nas costas, pescoço duro, ficar sem posição… rs.
    outra coisa, nem fiquei curioso para saber sobre o que é seu mestrado. manda um e-mail me dizendo o que você estuda menina. beijos, R.


Deixe uma resposta

autor

R. é audacioso, provocativo e comunicativo. ávido leitor, ele é freqüentador assíduo de livrarias e também um apaixonado pelo cenário underground e cultural de São Paulo. sua paixão por livros rivaliza-se apenas a sua pelas mulheres. leia mais sobre mim.

leitura atual

Discursos impios, de Marquês de Sade

Discursos ímpios, de Marquês de Sade

veja o que já li

histórico

extras


adicione rss - feed

selos


prêmio dardos

